Atendimento nas unidades suspenso

Atendimento nas unidades suspenso

16/03/20

Atenção! Desde o dia 24 de março, o atendimento presencial nas unidades do Descomplica SP está suspenso.  A determinação vale até o dia 15 de junho, de acordo com o Decreto municipal nº 59.473, de 29 de maio de 2020. 

A decisão faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação coronavírus, além de cumprir o decreto do Governo do Estado de São Paulo que estabelece quarentena em todos os 645 municípios paulistas.

As unidades Butantã, Jabaquara, Santana/Tucuruvi e São Mateus estão abertas exclusivamente para atendimento do Cate — Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo — para serviço de auxílio emergencial e seguro-desemprego. Importante destacar que o atendimento só é feito após agendamento prévio na Central e no Portal SP156.

Tire suas dúvidas sobre o auxílio emergencial clicando aqui.

É importante reforçar que o atendimento só sera feito com agendamento prévio pela Central e Portal SP156. Clique aqui para acessar o site.

Para solicitar serviços, opte pelos canais do SP 156, por meio do telefone 156, do aplicativo e/ou do site.

Clique aqui e veja orientações em relação ao vírus.

Sobre o Autor

Diego Silva editor

Deixe uma resposta