Descomplica SP está chegando ao Jabaquara!!

ALÔ JABAQUARA!! 🗣🗣

Venha conhecer o Descomplica SP e os novos serviços da Cidade de São Paulo, agora mais perto de você!

Os detalhes sobre o projeto serão apresentados no próximo dia 3 de dezembro à comunidade e moradores da região, às 19h, na UNIP ali ao lado da subprefeitura – e contará com a presença do secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e do Subprefeito Arnaldo Faria de Sá.

O evento é aberto a todos e você está convidado. 😊

Descomplique-se! #SPCidadeInteligente #SPCidadeHumana

#PraCegoVer: Imagem em fundo azul, com dizeres semelhantes ao texto do post, mas com o endereço em destaque: Av Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2372 – UNIP. No rodapé, os logos do SP156, do Descomplica SP, da Política de Atendimento, da Prodam, de SP Cidade Inteligente e Humana e da Prefeitura de São Paulo.