Palestra “Empreendedorismo como Opção de Carreira” na Semana da Juventude

No último dia 13 de agosto, o Descomplica SP Campo Limpo ofereceu ao público jovem a palestra “Empreendedorismo como Opção de Carreira”.

O evento, que ocorreu nas dependências do Digilab, foi um dos mais de 60 eventos da Semana da Juventude, oferecidos pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), em diversos espaços públicos da Capital com foco na inclusão digital e no aprendizado tecnológico para adolescentes e jovens.

Além do Descomplica SP, outros cursos e palestras aconteceram em algumas unidades dos Telecentros e na rede FAB LAB LIVRE SP

#PraCegoVer: Jovens reunidos em volta de uma mesa branca, dentro do Digilab, um espaço cercado de paredes de vidro no interior do Descomplica SP no Campo Limpo.

admin administrator