Unidades

Entrada do Descomplica SP Butantã

Butantã

A unidade do Butantã foi inaugurado em agosto de 2019 e contemplou a zona oeste da Capital, levando a revolução do Descomplica SP a todas as regiões da cidade. Além dos cerca de 300 serviços municipais, esta unidadeconta com parcerias de outras esferas de governo, com totens de autoatendimento do Poupatempo e da SPTrans e um correspondente bancário do Banco do Brasil.

Campo Limpo

O Descomplica SP em Campo Limpo foi inaugurado em abril de 2019 e deu continuidade à revolução do Descomplica SP. Desta vez, além dos mais de 350 serviços municipais e de parcerias com outras esferas de governo, foi nesta unidade que implantamos pela primeira vez o Atendimento Lado a Lado, onde servidor e cidadão passam a estar mais próximos e buscam juntos a resolução dos problemas, reforçando conceitos de colaboração e parceria.

Capela do Socorro

A unidade Capela do Socorro é a oitava do programa Descomplica SP, e terceira na Zona Sul da cidade. Com 80 profissionais capacitados para oferecer atendimento dedicado e de qualidade e mais de 280 serviços, é mais uma opção para a zona sul da Capital. Entrou em operação em julho de 2020.

 

Jabaquara

A unidade do Jabaquara foi inaugurada em dezembro de 2019 e contemplou outra parte da zona sul da Capital, fazendo companhia à unidade do Campo Limpo. Além dos mais de 300 serviços municipais, a unidade conta também com posto bancário do Banco do Brasil, totens de autoatendimento do Poupatempo, e validadores de bilhete único da SPTrans.

Penha

A unidade da Penha é a terceira unidade do Descomplica SP da zona leste, região mais populosa da Capital. Instalada na subprefeitura da Penha, ela conta com mais de 300 serviços municipais de 11 secretarias, centralizados em um só lugar.

Santana/Tucuruvi

A unidade Santana/Tucuruvi foi inaugurada em agosto de 2019 e transformou totalmente a praça de atendimento da Subprefeitura. Localizada em frente ao metrô Tucuruvi, a unidade oferece mais de 270 serviços municipais, totens de autoatendimento do Poupatempo, da Sabesp e da SPTrans, além dDescomplica Digital

São Mateus

A unidade de São Mateus já está em funcionamento, mas será inaugurada oficialmente apenas em janeiro/2020. Esta unidade na zona Leste amplia a revolução do Descomplica SP. Além dos mais de 300 serviços municipais, esta unidade conta com um posto bancário do Banco do Brasil e totens de autoatendimento do Poupatempo e da SPTrans. 

Foto de uma placa do Descomplica SP de São Miguel Paulista

São Miguel Paulista

A unidade de São Miguel Paulista foi a primeira unidade do Descomplica SP, inaugurada em março de 2018. Pensado como a concretização da Política de Atendimento de excelência ao Cidadão, foi instalado em 1.200 metros quadrados, dentro da Prefeitura Regional de São Miguel Paulista.